O corpo está sendo velado na capela mortuária do Cemitério Municipal José Maria Pinheiro Oliveira e o sepultamento está programado para às 16h de hoje.

Dona Érika veio para Sorriso na década de 70 ao lado do marido, Ivo Raiser, e ajudou a colonizar o Município.

Mais uma vez, o Executivo Municipal estende sua solidariedade a todos os parentes, amigos e demais pioneiros de Sorriso, destacando a coragem, o trabalho e tenacidade de Dona Érika, que, a exemplo de demais desbravadores, ajudou a construir a Capital Nacional do Agronegócio, título que Sorriso recebeu em 2012 e que reconhece a liderança do Município não somente na agricultura, mas em todas as demais atividades econômicas ligadas ao campo.