Hepatites são doenças que precisam de atenção. Por isso, o julho amarelo é importante. Inflamações no fígado são as grandes responsáveis pela doença. Essas inflamações são causadas por vírus e bactérias e uso abusivo de substâncias como drogas e medicamentos.
Conscientizar sobre o que é hepatite, os sintomas e os fatores de risco é fundamental para que o tratamento seja iniciado o mais rápido possível.
de eficiência
Sorriso recebeu o Selo Diamante de transparência pública, a premiação representa o mais alto nível de transparência pública, demonstrando o compromisso com a prestação de contas e o investimento dos recursos públicos.
É com profundo pesar que a Prefeitura de Sorriso confirma mais um óbito por covid-19. Trata-se do pai do guarda municipal Jesse Ferreira Barros. Delson Ferreira dos Santos tinha 62 anos de idade e inicialmente internou no dia 25 de junho, tendo alta no dia 15 de agosto; retornando a internar no dia 29 de agosto; Delson faleceu ontem, 18 de setembro no Hospital Regional de Sorriso como consequência de acidente vascular cerebral (AVC); sequelas de doenças cerebrovasculares e covid-19. Ele era morador do bairro Vila Bela.
Já no início desta manhã, a família já enlutada, sofreu a perda da dona Terezinha dos Santos Barros, avó do GM Barros e sogra de Delson. Dona Terezinha faleceu em decorrência de complicações de Alzheimer, pneumonia e parada cardiorrespiratória.
A Prefeitura de Sorriso se solidariza à dor da família do GM Barros e lamenta profundamente as perdas sofridas.
Este material só pode ser utilizado para fins jornalísticos, informativos e educativos, sempre citando a fonte original, conforme prevê a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).