Prefeitura Municipal de Sorriso

Prefeitura Municipal de Sorriso
Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00

Prefeitura lamenta falecimento de servidor

Publicado em 13 de outubro de 2024 às 14:55
Executivo decreta três dias de luto oficial pela morte de Everson Reis

Com profundo pesar a Prefeitura de Sorriso comunica o falecimento do servidor Everson Aparecido Reis, carinhosamente conhecido como "Lulinha". Everson era servidor efetivo do Município e atuava no Centro de Atendimento Empresarial/Sala do Empreendedor anexo a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, espaço em que sempre será lembrado pelos colegas e empreendedores sorrisenses pela dedicação e empenho com que conduzia suas funções.

Dada a comoção gerada pela perda do servidor, assim como a gratidão por todo o trabalho por ele desenvolvido, o Executivo Municipal decreta três dias de luto oficial.

Aos familiares e amigos, a Prefeitura de Sorriso externa sentimentos neste momento de dor e tristeza e, mais uma vez, lamenta a perda de Everson.

Informações sobre velório e sepultamento ainda serão divulgadas.

Texto: Claudia Lazarotto
SIC