Conscientizando sobre a importância da segurança e da saúde no ambiente de trabalho, o abril verde é um mês em que os setores de rh e as CIPAS de diversas empresas se empenham em promover eventos internos para garantir que os trabalhadores cumpram as diretrizes de segurança e entendam a importância da saúde e segurança no trabalho.
A SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho) é um evento realizado pelas empresas durante o abril verde que conscientiza os trabalhadores sobre a importância da saúde e segurança no ambiente de trabalho.
Em abril também é feita a campanha de abril azul, voltada à conscientização do autismo, promovendo debates sobre a condição e sobre formas de inclusão de pessoas autistas na sociedade.
de eficiência
Sorriso recebeu o Selo Diamante de transparência pública, a premiação representa o mais alto nível de transparência pública, demonstrando o compromisso com a prestação de contas e o investimento dos recursos públicos.
A Prefeitura Municipal de Sorriso, por meio da Casa dos Conselhos, externa seu pesar pelo falecimento de Juliana Rosemary Vasquez Afonso de Assis, na manhã de ontem (7 de dezembro), em decorrência de um acidente de trânsito.
Juliana tinha 56 anos e atuava como presidente do Residencial Topázio. A Prefeitura reitera a gratidão pelo trabalho desempenhado por Juliana, por seu protagonismo e por sua capacidade de doação ao serviço comunitário. Ao mesmo tempo, o Executivo Municipal externa solidariedade à família, amigos, aos demais líderes comunitários sorrisenses, assim como a todos os moradores do Topázio.
Este material só pode ser utilizado para fins jornalísticos, informativos e educativos, sempre citando a fonte original, conforme prevê a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).