Prefeitura Municipal de Sorriso

Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00

Prefeitura lamenta falecimento da merendeira Janete Martins

Publicado em 03 de setembro de 2024 às 10:49

A Prefeitura lamenta o falecimento da servidora terceirizada, Janete Maria Martins, 46 anos, merendeira da Escola Municipal Ivete Lourdes Arenhardt. Janete faleceu ontem, 02 de setembro, vítima de um acidente vascular cerebral (AVC). Ela trabalhava no Município como terceirizada pela Cooperservs e desempenhando a função de merendeira na Escola Ivete desde 1.º de fevereiro de 2023.

Devido ao falecimento de Janete a escola Ivete não terá aulas no turno da tarde para que a equipe possa acompanhar o sepultamento marcado para às 14 horas de hoje, 03 de setembro, no Cemitério Municipal. O velório acontece neste momento na Capela Mortuária Municipal Lourdes Lures Acco Vozniak.

A Prefeitura Municipal, especialmente a equipe da Secretaria de Educação e da Escola Ivete se solidarizam à família de Janete neste momento de profunda dor e pesar.

Texto: Claudia Lazarotto
Fotos: Internet