Prefeitura Municipal de Sorriso

Prefeitura Municipal de Sorriso
Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00

Prefeitura instala sinalização vertical e horizontal em avenidas do Rota do Sol

Publicado em 16 de junho de 2020 às 11:15

Garantir mais segurança no trânsito. Para a Administração Municipal de Sorriso, permitir que todos possam ir e vir de forma segura e harmônica é uma tarefa que vem sendo realizada em diversas frentes. E uma delas é a pintura da sinalização vertical e horizontal nas lombadas de vários bairros da cidade. O trabalho que já foi feito nos bairros Portal Kaiabi e Jardim Califórnia, inicia hoje (16) no Rota do Sol com a pintura da sinalização horizontal e vertical das lombadas das avenidas Vale Dourado e Caminho do Sol.

De acordo com o coordenador do Departamento de Trânsito, Márcio Pires, no local não há placas indicativas das lombadas. “O trabalho iniciou hoje e daremos continuidade até finalizar”, ressalta. Pires pontua que o trânsito será mantido em meia pista, possibilitando o tráfego pelo local. “Contudo, pedimos aos motoristas que tomem cuidado diminuindo a velocidade para preservar a nossa equipe e também evitar quaisquer tipos de acidentes de trânsito”, pontua. Qualquer dúvida o Departamento pode ser acionado pelo 153.

O trabalho é realizado pela Administrado Municipal por meio da equipe da Secretaria de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil.

Texto: Claudia Lazarotto
Fotos: Departamento de Trânsito