De hoje (17) até o próximo domingo (26), a Praça da Integração será palco de diversas apresentações artísticas. A abertura da programação está marcada para as 19 horas, com a presença do Papai Noel, encenação do espetáculo Auto de Natal “Uma História de Amor”, e apresentação musical com DJ Thiago.

O Lago do Rota do Sol também segue com programação a partir de hoje (17). Além da presença do ‘bom velhinho’, haverá oficina e apresentação de capoeira; música e espetáculo de dança.

Amanhã (18), a programação inicia no Barracão do Residencial Mário Raiter, também com a presença do Papai Noel, encenação do espetáculo Auto de Natal “Uma História de Amor”, e apresentação musical com DJ Thiago.

No domingo (19), os moradores do bairro Santa Maria terão diversão garantida, pertinho de casa. As apresentações culturais terão início às 19 horas, no Centro Multiuso do bairro. Além da presença do Papai Noel, terá a encenação da peça Auto de Natal e apresentação do DJ Lucas Brandão.

O projeto “Natal - Por um Sorriso Feliz” foi um dos aprovados no edital MT Afluentes, realizado pelo Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel). Ao todo, 72 projetos foram selecionados, com a distribuição de R$ 302.800,00 mil em recursos municipais.

"Teremos até o dia 26 de dezembro uma grande programação cultural composta de 110 apresentações com artistas locais que foram aprovados pelo Conselho Municipal de Políticas Culturais e que fazem parte do projeto "Natal - Por um Sorriso Feliz. Convidamos a todos para prestigiarem", diz a secretária adjunta de Educação e Cultura, Marisa Netto.

Confira a programação completa abaixo: