A Associação de Reabilitação e Esporte Equestre Sonho Meu receberá o valor de R$ 200 mil. O recurso será destinado à estruturação de uma sala multifuncional, com a aquisição de equipamentos permanentes, materiais e brinquedos pedagógicos, bem como a contratação de um profissional fonoaudiólogo e um fisioterapeuta para atender crianças e adolescentes. O recurso destinado a Sonho Meu é oriundo de emendas impositivas dos vereadores Maurício Gomes e Leandro Damiani.

O Centro Social São Francisco de Assis receberá o recurso na ordem de R$ 160 mil, que será destinado a aquisição de equipamentos permanentes e materiais de consumo com o intuito de estruturar a parte física da entidade. O recurso é oriundo de orçamento impositivo dos vereadores Iago Mella, Leandro Damiani e Wanderley Paulo da Silva.

A Assistência Social Evangélica Dorcas receberá R$ 53 mil, que será utilizado para estruturar a sala funcional com aquisição de material permanente e de consumo para a estrutura física (alojamento, cozinha, recreação) de atendimento aos acolhidos no espaço do Centro de Recuperação Nova Vida. As emendas impositivas são de autoria dos vereadores Wanderley Paulo da Silva e Celso Kozak.

A Associação de Apoio a Criança e ao Adolescente do Jardim Amazônia – “Mãezinha do Céu”, será contemplada com R$ 100 mil para manutenção do serviço de atendimento socioeducativo desenvolvido pela Mãezinha do Céu com crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social do bairro Jardim Amazônia. Os recursos provem de emenda impositiva dos parlamentares Leandro Damiani e Rodrigo Machado.

“Agradecemos aos vereadores pela sensibilidade e às entidades pelo excelente trabalho social que realizam. Precisamos estar todos juntos, unidos por uma causa única que é ajudar quem mais precisa”, disse Jucélia.

“Esse repasse que o Município faz é um apoio para que as entidades possam continuar seu trabalho em prol da sociedade. É um ato pequeno perante a grandiosidade das ações que elas desenvolvem na sociedade”, definiu o prefeito Ari.