A Prefeitura de Sorriso, através da Secretaria Municipal da Cidade (Semcid) e Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Defesa Civil (Semsep), por meio, do Departamento Municipal de Trânsito, finaliza hoje (08), a implantação do estacionamento nos canteiros da Avenida Curitiba, feito depois de um pedido dos comerciantes. O novo estacionamento compreende o trecho entre as avenidas Brasil e Tancredo Neves. A pintura e a colocação de placas estão sendo feitas por uma equipe da Semsep, com ajuda de quatro reeducandos do Centro de Ressocialização.

A Avenida Natalino João Brescansin que foi recapeada recentemente, também está recebendo nova sinalização. A prioridade está sendo a pintura nas rotatórias, isso, para que acidentes sejam evitados nestes pontos.