Serão recolhidos móveis e eletrodomésticos velhos e inservíveis; e resíduos sólidos provenientes da limpeza de jardins (folhas e restos vegetais que podem servir como criadouro de insetos e animais peçonhentos, como a grama quando é cortada), que devem ser dispostos em sacos de até 60 kg.

Vale reforçar que é somente neste período de coleta que estes materiais podem ser colocados nas calçadas. Em outros períodos, dispor estes itens nas calçadas pode gerar multas. Já aqueles galhos maiores, resultado de podas, devem ser levados pelo próprio morador até o Depósito Municipal de Entulhos e Galhadas (DMEG). É também no Depósito que devem ser destinados os restos de construção civil e resíduos industriais.

Nesta semana (14 a 18), a Semosp passou pelo Setor 3, compreendido pelos bairros Recanto dos Pássaros, Parque das Araras, Vila Rica, Florais da Mata, Jardim dos Imigrantes, Copenhagem, Mont Serrat, Jardim dos Ipês, Green Park, Terra Ville, Europark, Santa Bárbara, Recanto Seguro e São Conrado.

Tem alguma dúvida? Ligue no 3544 1727, no 3544 0298 ou envie uma mensagem via Whats App para o número 99677 8783.