Prefeitura Municipal de Sorriso

Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
(66) 3545 4700

Prefeitura externa solidariedade ao diretor da escola Matilde, Atílio de Oliveira

Publicado em 16 de novembro de 2021 às 09:15
Pesar

A Prefeitura Municipal de Sorriso lamenta profundamente o falecimento de Atilio Dias de Oliveira, 78 anos, ocorrido na noite desta segunda-feira (15).

Seu Atílio é pai do servidor Atilio Adairton Cabreira de Oliveira, que integra a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) e atua como diretor da Escola Municipal Professora Matilde Luiza Zanatta, do assentamento Jonas Pinheiro.

Seu Atílio faleceu em decorrência de ataque cardíaco. O corpo está sendo velado em Santa Vitória do Palmar (RS), onde residia.

A Prefeitura se solidariza especialmente a Atílio, todos os familiares e amigos.

Texto: Fabiola Ost

SIC