Prefeitura Municipal de Sorriso
Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
(66) 3545 4700
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
Menu
Sorriso digital

Prefeitura Municipal de Sorriso
Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
(66) 3545 4700

Prefeitura executa ações preventivas e emergenciais nas estradas do município

Publicado em 23 de dezembro de 2022 às 07:04
A região próxima ao Rio Lira, na MT 242 está em obras e merece atenção redobrada na direção

Planejar, Fazer, Verificar e Agir. A palavra de ordem era planejar, agora, é agir.  Assim foi pautada a reunião de ontem (22) do prefeito interino Gerson Bicego sobre o volume pluvial e as ações emergentes referente às estradas urbanas e viscinais, com os secretários ou adjuntos das secretarias municipais Semosp (Obras E Serviços Públicos), Semsep (Segurança Pública, Trânsito E Defesa Civil ), Semtra  ( Transportes) , Semgov – (Governo) e Coordenação de Proteção e Defesa Civil (Compdec).

Alguns pontos da cidade merecem monitoramento e ações preventivas, como a região do lago do Rota do Sol que serão colocadas barreiras em áreas de solo lixiviado e reduzir o volume de lâmina d’agua do lago. A ação também ocorrerá nas vias do Verdes Campos. As secretarias informam que o monitoramento será contínuo em toda região de Sorriso e os distritos.  

Condutores: a região próxima ao Rio Lira, na MT 242 está em obras e merece atenção redobrada na direção.  Com o aumento do fluxo pluvial, na área aberta, formou-se uma erosão. Após a reunião o prefeito foi até o local com as equipes de execução das secretarias para a contenção de danos.  

Imagens
Texto: Decom
Fotos: Reginaldo de Souza

Home
Transparência
SIC
Ouvidoria
Nós usamos cookies

Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao clicar em entendi ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies.
Saber mais

Entendi