Os novos equipamentos foram adquiridos com recursos próprios do Município, no valor de R$ 718.900,00.

Os computadores serão entregues aos Centros Municipais de Educação Infantil (Cemeis) e escolas municipais para serem instalados nas salas dos professores, secretarias, coordenação e direção de todas as unidades de ensino.

De acordo com a secretária de Educação e Cultura, Lúcia Drechsler, a aquisição dos novos computadores visa à melhoria das unidades educacionais e serão destinados para o uso pedagógico. “Investimos na compra desses equipamentos para garantir mais tecnologia para o sistema educacional e valorização dos profissionais da Educação”, disse.

A entrega será realizada no Auditório Magessi, no Centro de Eventos Ari José Riedi, às 8h30, e seguirá todos os protocolos de biossegurança necessários para evitar a disseminação da Covid-19.