Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Júnior Brandão, a substituição da areia para a grama sintética além de trazer um melhor aspecto, trará também mais qualidade e conforto aos usuários, além da durabilidade.

“Estamos deixando nesse importante bairro a mesma estrutura dos outros bairros e do centro; um complexo esportivo completo para ser desfrutado com muita responsabilidade e cuidado pela sociedade do Mário Raiter”, disse o secretário de Esporte e Lazer, Júnior Brandão.

Durante seus dircursos, os gestores Ari Lafin e Gerson destacaram que além dessas melhorias, outras já estão previstas para o bairro, a exemplo da escola municipal que terá capacidade para 1200 alunos, prevista para ser entregue na metade do ano que vem.

“O esporte transforma vidas, e ver essa garotada feliz por receber essa nova estrutura dignifica ainda mais o nosso trabalho como gestão. Estamos trabalhando para intensificar ações e projetos que incluem e oportunizem ainda mais esse público”, enfatiza o vice-prefeito Gerson Bicego.

“Hoje estamos entregando um campo extremamente moderno à altura desse bairro tão charmoso que é o Mário Raiter, sem dúvidas, a comunidade merece um local que vai trazer muito mais condições de tirar as crianças das ruas e trazê-las para as atividades esportivas e para os próximos meses a entrega da nova escola para a comunidade”, declara Ari.