“Tivemos muito trabalho para transformar esse local que era abandonado. Conseguimos recuperar essa área através da Secretaria de Obras que fez terraplanagem e drenagem, um processo altamente moderno, fazendo com que nossas crianças, juntamente com suas famílias, possam desfrutar de momentos de lazer”, frisa o prefeito Ari Lafin.

A nova área de lazer, conta com alambrados, iluminação em led de alta potência, gramado sintético e playground com piso emborrachado.

“Sorriso é um modelo para nós, é uma referência, então, todas as parcerias que fazemos aqui com o município com toda a certeza é muito bem-sucedido. Os jogos escolares, jogos abertos, a praça de skate, os campos sintéticos, são convênios que nós fazemos porque o município, através do prefeito Ari Lafin, entrega os resultados”, declarou o secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, Jefferson Neves.