Nesse período, os problemas são recorrentes e, conforme o adjunto  Emerson, as máquinas estão preparadas e em prontidão para atender toda e qualquer emergência.

Capitanio destacou que hoje as estradas estão em perfeitas condições de tráfego e para o período de férias a equipe está alinhada, com equipamento para intervir caso seja necessário. “Porém com a precipitação de chuvas intensas que estão ocorrendo e previstas para os próximos 10 dias, precisamos estar atentos para atender os pontos de atoleiros que surgirem”, completou o gestor de transportes.

Lembrando as boas condições (atuais) das estadas vicinais, Gerson, destacou que os problemas das estradas rurais, nesse período de chuvas que coincide com a retirada da safra, são os mesmos dos anos anteriores. “Hoje não há qualquer problema, mas surgirão, com certeza. Precisamos estar atentos, para socorrer os pontos que surgirem. Uma equipe de plantão é a melhor estratégia de ação nesse momento. Temos também a Defesa Civil sempre atenta, quanto as chuvas e o clima num todo”, finalizou o prefeito.