Confira a agenda para os próximos dias:

6 de junho | terça-feira | 8 h

Pregão Eletrônico 041/2023 | Caminhões, tratores e implementos agrícolas

Objeto: registro de preços para futura e eventual aquisição de caminhões, tratores, equipamentos e implementos agrícolas para prestar assistência aos agricultores familiares, por meio das ações desenvolvidas via Secretaria de Agricultura Familiar e Segurança Alimentar.  O valor estimado para este certame é de quase R$ 2 milhões, com previsão de garantir a aquisição de trator, furgão, caminhão baú, ensiladeira, roçadeiras, compostador, carreta e ensacadora.

7 de junho | quarta-feira | 8h

Pregão Eletrônico 042/2023 | Óleos lubrificantes, pneus e serviços de recapagem

Objeto: registro de preços para futura e eventual aquisição de óleos lubrificantes, pneus, câmaras, equipamentos de solda, oxigênio e contratação de serviços de recapagem e vulcanização de pneus. O valor estimado para esta licitação é de R$ 9.061.516,82.

12 de junho | segunda-feira | 8h

Pregão Presencial 027/2023 | Marmitex Distrito de Boa Esperança (prorrogação)

Objeto:  registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada no fornecimento de refeições prontas acondicionadas em embalagens descartáveis, tipo “marmitex” individuais para o Distrito de Boa esperança.  O valor estimado para este certame é R$ 78.995,00 e os marmitex serão solicitados de acordo com a demanda, quando servidores precisarão atuar em plantões, reuniões, eventos, atendimentos, campanhas, cursos e outros, conforme quantidades estimadas e especificações.

13 de junho | terça-feira | 8h30

Tomada de Preços 004/2023 | Construção Centro de Atenção Psicossocial Infantil

Objeto: contratação de empresa especializada para execução da construção do Centro de Atenção Psicossocial Infantil, (CPSi), Bairro Jardim América. O valor máximo previsto para a construção do CPSi é de R$ 2.743.580,48. A obra, que deve ter uma área construída de 601,34 m², com área de cobertura de 664,26m², deve ser edificada em um terreno de 1.128,40m².

16 de junho | sexta-feira | 8h

Pregão Eletrônico 043/2023 | Software para digitalização de documentos

Objeto: registro de preços para futura e eventual contratação de serviços técnicos especializados na área de Tecnologia da Informação para fornecimento de licença de uso de software de gerenciamento de processo eletrônico com assinatura digital, bem como prestação de serviços técnicos de natureza continuada tais como: implantação, manutenção, treinamento, suporte técnico e garantia. O valor estimado para este processo é de R$ 247.356,08.

19 de junho | segunda-feira | 8h

Pregão Eletrônico 044/2023 | Material gráfico, placas automotivas, Insulfilms e adesivos

Objeto: registro de preços para futura e eventual contratação de serviços gráficos, impressos, carimbos, banners, faixas, adesivos em geral, fornecimento e instalação de película para proteção solar (Insufilm) predial e automotiva, adesivos em vinil, placas de localização e placas de identificação de veículos. O valor estimado para este certame é R$ 6.650.849,89.

20 de junho | terça-feira | 8h30

Tomada de Preços 005/2023 | Reforma e ampliação de prédio para abrigar o Laboratório Municipal de Análises Clínicas

Objeto: contratação de empresa especializada para reforma e ampliação de edificação para implantação do laboratório municipal de análises clínicas. O local que abrigará o futuro laboratório fica na avenida Porto Alegre, nº 3223, Bairro Centro Norte e conta com um terreno de 765.78m²; uma área já construída de 251,32 m².  O processo prevê uma ampliação de 180,70 m², chegando a uma área total construída de 432,02m².  o valor máximo previsto para aplicação na obra é de R$ 1.841.482,45.

21 de junho | quarta-feira | 8h

Pregão Eletrônico 045/2023 | Aquisição de gelo tipo escama

Objeto: registro de preços para futura e eventual aquisição de gelo tipo escama para atender as demandas do Abatedouro Municipal de Aves. O valor estimado para este certame é de R$ 84.000,00.

27 de junho | terça-feira | 8h30

Concorrência Pública 004/2023 | Construção Complexo da Cidadania

Objeto: contratação de empresa especializada para a construção do Complexo da Cidadania, na Avenida Perimetral Sudoeste esquina com Rua La Paz, no Bairro Centro Sul. Com mais de 2 mil m² de área construída, o novo espaço deve centralizar setores voltados ao atendimento do cidadão, como o Ganha Tempo e o Departamento de Tributação da Prefeitura, por exemplo.

O valor estimado para a execução da obra é de R$ 10.808.576,42.

Maiores detalhes no link: https://site.sorriso.mt.gov.br/transparencia.