Durante a formação, os alunos aprenderão a elaborar o próprio currículo e a AES também fará o “meio de campo” para que o primeiro emprego venha juntinho com a conclusão do curso. “Ações como esta promovem o desenvolvimento destes jovens, permitindo que possam entrar no mercado de trabalho, contribuir com a renda familiar e crescer como profissionais, sendo protagonistas, sendo os autores da própria história”, comentou o prefeito Ari Lafin.

O vereador Chico da Zona Leste acompanhou, nesta sexta-feira (4 de agosto), a assinatura do termo e adiantou que, para o próximo ano, a ação deve contar com emenda impositiva da Câmara de Vereadores.  A presidente da AES, Cátia Dias Ferreira Rodrigues, destacou que, mesmo com a busca ativam, quem tiver interesse em participar do curso pode entrar em contato pelo 66 99938 4660.