O secretário adjunto de Saúde e Saneamento, Sílvio Stolfo, enalteceu o trabalho desenvolvido pelo Lions. “É, certamente, uma iniciativa inovadora, que faz a diferença na vida das pessoas”.
O exemplo inovador de Sorriso, inclusive, vai ser levado a outras unidades do Lions, possibilitando assim que outras cidades brasileiras possam também seguir o exemplo local.
Presidente da instituição, Zildete Zorzo destacou que a parceria permitirá a realização de 1,1 mil consultas, assim como a disponibilização dos óculos para quem precisa “ver a vida melhor no futuro”. Para tanto, quem tiver interesse, pode procurar a sede do Lions, que funciona no número 330 da Rua Peixoto de Azevedo, no Bairro Bela Vista. O telefone para contato é o 2013 0744.
A nova presidente do clube de serviço, Matilde Jordan, que assume em julho, reforça que o clube segue à disposição para contribuir com a Administração Pública na promoção de ações que resultem em mais saúde e bem-estar à população.
Junto à Zildete e à Matilde, o Lions foi ainda representado por Marisa Rosso e pelo coordenador de Habitação de Sorriso, Brendo Braga, que também integra o clube de serviço. O secretário Hilton Polesello também testemunhou a assinatura do documento, assim como demais servidores públicos da Prefeitura e da Câmara.