Prefeitura Municipal de Sorriso

Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
(66) 3545 4700

Prefeitura decreta luto oficial em virtude do falecimento do pioneiro Diogo Mastella

Publicado em 17 de novembro de 2023 às 10:20

Risonho, de conversa fácil sempre com um causo pra contar, uma música que lembrava do nada e virava referência nas conversas. Assim era Diogo Mastella. Pioneiro, chegou em Sorriso em 1981, quando tudo ainda era mata densa.

Seu Diogo amava chuva, o cheiro da chuva, apreciar a chuva caindo na terra. E foi agora há pouco, com o início da chuva, que o pai da Nádia, servidora do Município; do Diego; do João (em memória) e do Wesley, deixou esse plano. Vítima de complicações respiratórias, seu Diogo faleceu no Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro em Nova Mutum, aos 67 anos, completados no último sábado dia 11 de novembro. Entre familiares e amigos, seu Diogo deixa um legado de trabalho, dedicação e muito amor.

Em virtude do falecimento de Diogo, por meio do decreto 993/2023, a Prefeitura de Sorriso decretou luto oficial de três dias. Mais uma vez, a Administração Municipal lamenta profundamente a perda do seu Diogo e se solidariza à servidora Nádia, aos demais familiares e amigos neste momento de imensa tristeza.

Texto: Claudia Lazarotto
SIC