Prefeitura Municipal de Sorriso

Prefeitura Municipal de Sorriso
Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00

Prefeitura decreta luto oficial em virtude do falecimento de Erzídio Zavareze

Publicado em 16 de novembro de 2022 às 09:40

A Prefeitura de Sorriso decretou luto oficial nesta manhã, 16 de novembro, em virtude do falecimento de Erzídio Zavareze, 72 anos, ocorrido nesta madrugada. Pioneiro, Erzídio construiu uma história de envolvimento com a comunidade local, em especial com a cultura gaúcha no Município tendo sido por vários anos patrão do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Recordando os Pagos. Casado com Adelaide Zavareze, seu Erzídio deixa a esposa, dois filhos, uma neta, amigos e um legado de trabalho pelo Município.

De acordo com o site Portal Sorriso, Erzídio estava internado em um hospital particular da cidade, e não resistiu após passar por um procedimento cirúrgico.

Mais uma vez, o Executivo Municipal estende sua solidariedade a todos os parentes, amigos e demais pioneiros de Sorriso, destacando a coragem, dedicação e trabalho de seu Erzídio, que, a exemplo de demais desbravadores, ajudou a construir a Capital Nacional do Agronegócio. Como reconhecimento, em 2016 Erzídio recebeu o título de Cidadão Sorrisense da Câmara de Vereadores.

Texto: Decom
Fotos: Arquivo pessoal