De acordo com o secretário municipal de Esporte e Lazer, Júnior Brandão, os atletas de 15 a 17 anos, das categorias feminino e masculino, voltam aos treinos nas modalidades: vôlei, handebol, futsal, judô e atletismo. Segundo o gestor, as demais modalidades serão retomadas de maneira gradual.  “Após mais de um ano de restrições impostas pela pandemia, pouco a pouco retornaremos algumas atividades respeitando o protocolo de biossegurança necessário e desde que os números de casos de Covid-19 não voltem a aumentar”, afirma.

Conforme o secretário foi discutido também a possibilidade de retorno, a partir do dia 15 de agosto, de algumas competições esportivas municipais, como futebol, futsal, vôlei, basquete e handebol; sem a presença de público.  “Faremos de forma progressiva a retomada das competições esportivas e conforme formos avançando na vacinação retornaremos com mais atividades”.