A Prefeitura Municipal de Sorriso por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento realizou na tarde de ontem (11), uma homenagem aos profissionais da Saúde Bucal, que pelo segundo ano consecutivo conquistaram o 1º Lugar na etapa Estadual do Prêmio Nacional CFO de Saúde Bucal. Em homenagem o prefeito Ari Lafin entregou um Certificado de Reconhecimento, aos 41 profissionais da Saúde Bucal.

“Entregar esse certificado é uma forma de dizermos que somos gratos pelo empenho de cada profissional, pois são eles que fazem da saúde do povo de nossa cidade cada vez melhor. Sinto-me honrado pela conquista da premiação, e saber que nossa cidade tem se destacado no estado no setor de saúde também. Quero parabenizar  cada um, sem exceção, que se dedica a fazer o melhor para atender nossos cidadãos”, pontuou o prefeito Ari Lafin.

Além dos odontólogos, também foram homenageados os servidores da Unidade de Saúde da Família Fraternidade, que realizou o maior número de atendimentos. Um total de 10.371 pessoas atendidas no primeiro semestre de 2019.

“Estamos entregando esse Certificado de Reconhecimento, a USF-Fraternidade, como forma de reconhecer o esforço desta equipe. É uma forma de sermos gratos pelo trabalho desenvolvido por eles, em favor da sociedade. Estão de parabéns pelo trabalho em equipe, pois juntos fizeram toda diferença. Sabemos que outras unidades também vão se superar e também serão reconhecida, pela gestão e pela sociedade” declarou o secretário de Saúde e Saneamento Luis Fábio Marchioro.

Ao término das homenagens foi apresentado a Audiência Pública para apresentação do  Relatório detalhado referente ao 1º Quadrimestral de 2019, onde foram apresentados os investimentos e comparados aos demais municípios, além de apresentar os pontos fortes e os pontos que precisam ser melhorados. A audiência pública contou com a participação de mais de 300 pessoas.