A Prefeitura de Sorriso, por meio do programa Desenvolve Sorriso, elaborado pela secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico, realizará, por meio de parceria com o Senai, curso de Desenvolvimento de Lideranças, voltado para empreendedores.

“Será uma capacitação inédita e de alto impacto, que irá proporcionar um salto de qualidade e resultados positivos para os empreendedores de Sorriso”, destacou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Cláudio Oliveira.

A Capacitação será ofertada gratuitamente aos interessados que se enquadrarem nos requisitos exigidos pelo programa: Ser empreendedor com negócio próprio, ou ocupar cargo de Gerente ou Supervisor; Exclusivo para empresas dos seguintes portes: ME (faturamento até 360 mil/ano) ou, EPP (faturamento até 3,6 Milhões ano).

Serão cinco módulos, com 16 horas de duração cada, sendo 8 horas on-line e 8 horas presenciais, totalizando 64 horas de capacitação.

A capacitação terá início dia 14 de setembro. Quem tiver interesse em participar, deve acessar o link de inscrição: https://bit.ly/3CRzwbR dúvidas podem ser esclarecidas pelos contatos: 3212-4150 (Senai) ou 3545-8381 (Secretaria de Desenvolvimento Econômico).