A fim de atender à demanda existente na Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), a Administração Municipal está convocando os candidatos aprovados em atendimento ao cronograma do Edital 001/2017.

Segundo a presidente da Comissão Municipal do Processo Seletivo, Elizania Regina Maciel, nesta primeira chamada, estão sendo convocados uma fonoaudióloga e cinco secretários escolares, a fim de atender à necessidade da Administração, conforme previsto no Edital.

Os candidatos aprovados e convocados terão três dias úteis, contados da publicação do Edital de convocação, para se manifestarem sobre a aceitação do cargo e apresentação no Departamento de Recursos Humanos da SEMEC, à Avenida Porto Alegre, 2661, Centro. O atendimento acontece de segunda-feira à sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 15h, para retirada da lista de documentação necessária, bem como o agendamento do exame médico.