Prefeitura Municipal de Sorriso

Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
Trânsito

Prefeitura dá início à construção de rotatória aos fundos do Cemitério

Publicado em 15 de junho de 2022 às 12:31
Condutores devem ampliar a atenção ao passar no local

A Prefeitura de Sorriso, por meio das equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp); e de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil (Semsep), começou, nesta quarta-feira (15 de junho), a construir uma rotatória aos fundos do Cemitério Municipal José Maria Pinheiro Oliveira, na intersecção entre a Perimetral Noroeste e a Avenida Mário Raiter.

Portanto, já sabe: vai passar por estas vias? Muita atenção: a área está devidamente sinalizada e a passagem de veículos segue permitida, mas é indispensável que a velocidade seja reduzida e que condutores ampliem o cuidado para evitar qualquer tipo de acidente.

Texto: Decom
SIC