Prefeitura Municipal de Sorriso

Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00

Prefeitura confirma mais três mortes em decorrência da Covid-19

Publicado em 12 de julho de 2021 às 10:16

É com profundo pesar que a Prefeitura Municipal confirma mais três óbitos por Covid-19.

O primeiro trata-se de um senhor de 69 anos que faleceu no sábado (10), no Hospital Regional de Sinop. Ele era morador do Bairro Novos Campos. No prontuário médico consta que ele tinha como comorbidade hipertensão.

O segundo óbito, ainda no sábado (10) foi de uma professora aposentada, de 64 anos, moradora do Bairro Bela Vista. Ela também estava internada Hospital Regional de Sinop e não resistiu. Na declaração de óbito não constam comorbidades.

A outra vítima trata-se de um homem de 56 anos, ocorrido ontem (11) no Hospital Regional de Sorriso. Ele era morador do Centro. No prontuário médico consta que ele tinha como comorbidade hipertensão.

Com estas confirmações, Sorriso chega a 216 óbitos.

Neste momento de profunda tristeza e dor, a Prefeitura de Sorriso se solidariza a estas e a todas as famílias que perderam alguém para a Covid-19.

Texto: Fabiola Ost

SIC