Prefeitura Municipal de Sorriso

Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00

Prefeitura confirma mais dois óbitos causados pela Covid-19

Publicado em 16 de julho de 2021 às 08:27

É com profundo pesar que a Prefeitura Municipal de Sorriso confirma o óbito de mais dois sorrisenses vítima da Covid-19, registrados ontem (15).

O primeiro trata-se de um senhor de 64 anos, que faleceu no Hospital Santa Casa de Cuiabá. Ele era morador do bairro Jardim Carolina. Consta na declaração de óbito que ela tinha como comorbidade hipertensão.

O outro óbito é de um senhor de 78 anos, no Hospital Regional Jorge de Abreu, em Sinop.  Ele era morador do bairro Rota do Sol. No prontuário médico constam diabetes e hipertensão como comorbidades.

Com esses registros, sobe para 218 o número de óbitos por covid-19 no Município.

A Prefeitura de Sorriso lamenta profundamente as mortes de nossos cidadãos e se solidariza com as famílias de todas as vítimas nesse momento de pesar e dor imensuráveis.

Texto: Fabiola Ost

SIC