A via foi revestida com uma nova camada asfáltica e recebeu sinalização vertical e horizontal. E para proporcionar um espaço adequado aos ciclistas e demais usuários do trânsito, a Prefeitura implantou uma ciclovia no local, ligando a Perimetral Sudoeste ao Bairro São José. A instalação de tachões na ciclovia delimitando a área de acesso garantirá mais segurança aos usuários.

Por meio da ação “Sorriso Iluminado”, a ciclovia recebeu luminárias de LED em todo sua extensão, garantindo ainda mais segurança dos usuários do dispositivo de trânsito também no período noturno, oferecendo mais luminosidade, conforto e economicidade. “Além de garantir mais segurança aos ciclistas, a ciclovia poderá ser utilizada para a prática de caminhadas”, destaca o secretário da Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil, José Carlos Moura.

“Estamos atendendo a uma solicitação dos moradores daquela região, que agora contam com uma ciclovia e uma via toda sinalizada e iluminada, garantindo melhores condições de trafegabilidade e uma opção de atividade física e lazer”, diz o Prefeito Ari Lafin.