“Não tivemos uma sinalização quanto ao recurso para o convênio firmado no Ministério do Desenvolvimento Regional, por isso, estamos transferindo para o Finisa, que é o financiamento de R$ 25 milhões. Não podíamos mais esperar, pois, o Nova Aliança está sofrendo com poeira no período da seca, até com doenças respiratórias e agora na chuva, com lama e buracos. Por isso, tomamos a decisão de romper o convênio e buscar fazer a pavimentação com estes recursos”, explicou o prefeito de Sorriso, Ari Lafin.

O valor do da obra é de R$ 519.496,26 e a empresa responsável, é a Viturino Pavimentação e Terraplanagem Eireli, contratada através da Tomada de Preços nº 009/2019.

A ordem de serviço foi assinada na manhã de ontem (16), no Centro de Eventos Ari José Riedi.