Um pedido dos comerciantes está sendo atendido pela Prefeitura de Sorriso, através da Secretaria Municipal da Cidade (Semcid) e Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Defesa Civil (Semsep) – é a implantação de estacionamentos nos canteiros da Avenida Curitiba.

O projeto do novo estacionamento foi feito pela Semcid e a sinalização ficará sob a responsabilidade da Semsep.

A implantação que começa hoje (1º), compreende o trecho entre as avenidas Brasil e Tancredo Neves.

Além do novo estacionamento, a equipe da Semsep, com ajuda da mão de obra de quatro reeducandos do Centro de Ressocialização de Sorriso, também estará trabalhando na pintura da sinalização da Avenida Brescansin, que foi recapeada recentemente.