Prefeitura Municipal de Sorriso

Prefeitura fará, amanhã, lançamento da obra do PSF no Morada do Bosque

Publicado em 23 de maio de 2022 às 07:57
Administração Municipal investirá quase R$ 1,5 milhão na unidade

Nesta terça-feira (24 de maio), às 8h, a Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria da Cidade (Semcid), fará o lançamento da obras de uma unidade do Programa Saúde da Família (PSF) no Bairro Morada do Bosque I, Zona Leste de Sorriso.

Para a empreitada, serão investidos R$ 1.456.304, na edificação do prédio com 390 m², distribuídos entre recepção; consultórios médico, odontológico e de enfermagem; salas de: curativo, triagem, espera, esterilização, descontaminação, e de reuniões; depósito para equipamentos e medicamentos; banheiros e cozinha.

Com mais este PSF, Sorriso passará a contar com 29 unidades básicas de saúde. Mesmo com as atuais 28 unidades, o Município já apresenta cobertura de 100% na atenção básica.

A empreiteira responsável pelo empreendimento, selecionada via licitação, é a Fênix Construtora e Pavimentação Ltda. A assinatura do documento será no local da obra, na Avenida Jaime Barrichelo, Quadra 24.

Texto: Nádia Mastella
SIC