Em 2022, no comecinho de agosto, o trabalho desenvolvido pela Prefeitura, por meio da Semosp, com apoio de uma empresa loteadora, foi possível realizar o prolongamento da Rua Iguaçu, viabilizando o acesso entre os bairros São Domingos, Vila Bela, Nova Aliança e a MT- 242 e região do Morada do Bosque. Em dezembro, a Iguaçu recebeu a pavimentação, com isso deixou de ser apenas um ponto de acesso na região e passou a ofertar trafegabilidade com segurança.

Agora em 2023, a Rua Iguaçu recebe mais uma intervenção, a duplicação da via com rotatória e revestimento, com 6.5m² de asfalto.

Conforme o titular da Semosp, Milton Geller, a obra começou há uma semana e até terça, ou quarta-feira da próxima semana estará concluída, inclusive com a rotatória. “Entregaremos mais 6,5 m² de pavimento, na Zona Leste, trecho da Iguaçu que compreende fundos do Vila Bela, até a MT-242, ligando a região ao Bairro Nova Aliança e a rodovia. A obra está sendo realizada com100% dos recursos do município, maquinário próprio e profissionais da Secretaria de Obras. Assim estamos levando mais conforto e saúde para à população que mora nesta região ou precisa chegar até lá, a duplicação e asfaltamento da Iguaçu vem para ‘desafogar’ o trânsito e facilitar o acesso à MT-242”, observa o gestor.