Durante a reunião, o prefeito Ari Lafin apresentou para a diretoria da Energisa, o ‘Sorriso em números’ para reforçar o quanto vale a pena, investimentos no município que cresce quase 20% ao ano. O gestor ressalta que o estado de Mato Grosso é um dos que mais se desenvolve e que, Sorriso é um dos municípios que mais acompanha e contribui de forma exponencial todo esse crescimento.

 “Tivemos uma reunião muito franca com a diretoria da Energisa, onde apresentamos nossas potencialidades, mas também os problemas constantes de queda de energia na área rural, e pedimos que eles trouxessem um plano de estabilidade para o município que precisa de capacidade enérgica para continuar mantendo os investidores que estão aqui e atrair novos investimentos, com atenção especial ao setor industrial, principalmente, nossos produtores rurais,” complementa o prefeito.

O gestor ressalta ainda, que o momento é de transformação e de agregar valores, além de que o município tem que está preparado com capacidade energética para pelo menos os próximos os 10 anos, visando novas indústrias que estão de olho na pujança do município. Além de garantir a confiabilidade de empreender em Sorriso.