O atual vice-prefeito de Sorriso, Gerson Bicego, foi o candidato a vereador com mais votos, respondendo por 6,55% do total, com 3.215 votos. Os outros vereadores eleitos são Rodrigo Matterazzi (2.168 votos), Diogo Kriguer (2.154 votos), Silvana Perin (1.803 votos), Wanderley Paulo (1.758 votos), Gringo (1.716), Adir do Delta (1.497), Brendo Braga (1.091), Toco Baggio (899 votos), Emerson Farias (806 votos) e Darci Gonçalves (755 votos).

O momento de conversa franca entre a atual equipe gestora e a nova composição para o Executivo e o Legislativo trouxe à tona a necessidade de se continuar trilhando o caminho da sustentabilidade, onde os cuidados com as pessoas, a economia e o meio ambiente seguem sempre alinhados. “O cuidado com as pessoas é o cimento da sociedade, é por meio do olhar atencioso, do incentivo ao protagonismo social e da transformação de realidades que conseguimos avançar em todos os demais setores”, destacou a titular da Semas, Jucélia Ferro.