O prefeito de Sorriso, Ari Lafin, recebeu, esta manhã (6), a medalhista Thayane Maria Gomes Machado, de 11 anos, que conquistou duas medalhas de ouro na 2ª Etapa Estadual Mato-grossense de Taekwondo, categoria cadete até 33kg.

A atleta conquistou uma medalha na seletiva, e outra no Estadual, e garantiu vaga para o Campeonato Brasileiro de Menores, que acontecerá de 23 a 25 de junho, em Londrina – PR. Ao todo, sete atletas da Associação Sorriso de Taekwondo participaram das competições, e voltaram com seis medalhas de ouro e uma de prata.

Outros cinco atletas já garantiram vaga para a Copa Brasil, que será realizada em novembro, são eles: Micael Borges, Júlio César, Marco Alexandre, Lucas Camargo e Thayane Machado. Todos os atletas contam com o apoio da Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.