“É muito bom representar Sorriso e o meu Estado, apesar da euforia, estamos confiantes para esta competição; acredito que faremos uma bela apresentação, e mais uma vez, conquistaremos a medalha de ouro”, disse.

Indo pela primeira vez, o aluno José Aparecido, fala da importância de ter recebido o incentivo dos pais, professores e dos amigos de turma para a competição

“É a primeira vez que vou participar, e estou feliz com meu desempenho, meus resultados, sendo frutos de um trabalho em conjunto com a minha equipe, isso mostra que podemos chegar aonde queremos através dos estudos, e fortalecer ainda mais a Educação do nosso país”, frisa o estudante.

O prefeito Ari Lafin, fala do orgulho da parceria que tem entre a Administração Pública e o IFMT.

“Para nós é motivo de alegria e satisfação apostar nos nossos jovens que representam o desenvolvimento do município e de uma nação, tenho muito orgulho dessa instituição que tem feito desses estudantes, personalidades tão importantes e já reconhecidas a nível nacional”, pontua.

O gestor, aproveita e reforça o apoio da Prefeitura Municipal, na realização da III Olimpíadas Mato-Grossense de Lançamento de Foguetes, que será realizada aqui em Sorriso, no próximo mês.

“Daqui a alguns dias, teremos uma competição de Lançamento de Foguetes aqui também, onde reúne jovens de todo o Mato Grosso, para gente é um privilégio e honra mostrar que Sorriso, se desenvolve também nos estudos, nas pesquisas, no conhecimento de forma geral. Nosso papel é esse, investir na Educação, para um futuro melhor” finaliza.