Com a RISP, há um aparato maior de instituições de segurança, reforço de equipes, equipamentos, além de ampliação das ações de monitoramento e inteligência.

Outra demanda é a necessidade de mais efetivo para a Delegacia da PJC de Sorriso, agora em novo endereço, no Jardim das Américas, em um prédio com mais de 1,3 mil m², entregue oficialmente no dia 19 de maio. Atualmente, a Prefeitura contribuiu com a cedência de 21 servidores para que a delegacia possa executar suas atividades. Destes 17 são estagiários.

“Nossa PJC desenvolve um trabalho de excelência e pedimos que o Estado possa reforçar a atual equipe, dada a crescente demanda de nossos Município”, solicitou o prefeito.

Na oportunidade, Jucélia apresentou os programas e projetos que estão sendo desenvolvidos com foco na proteção de crianças, adolescentes e famílias. A secretária também detalhou os trabalhos da Rede Unificada em prol de crianças, mulheres e idosos, e solicitou uma equipe especializada para atendimento na nova delegacia.

A agenda na capital incluiu uma série de outros compromissos nesta segunda e terça-feira (29 e 30 de maio).