Conforme o prefeito, na CDL o encontro com o presidente Paulo Silvestro, versou sobre ações de melhoras no trânsito e na Praça da Juventude. Já na Aces, Gerson aproveitou para destacar a parceria realizada durante o Natal Família em 2020. “Junto às duas instituições reforçamos o fato da importância de ambas no dia a dia dos sorrisenses, seja ou na condição de comerciantes ou de clientes”, frisa.

Ainda na Aces, Gerson aproveitou para parabenizar o novo presidente da Associação, Sávio Zaniollo. “Desejo ao Sávio a realização de um bom trabalho à frente da Associação, e, também quero agradecer ao Nilson Molonha pela parceria durante o período em que esteve à frente da Aces”, salienta.

Na visita desta manhã acompanharam o prefeito, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Cláudio Oliveira e o diretor presidente da AGER, Elso Rodrigues, também esteve presente o tesoureiro da Aces, Sílvio Borges.