Encerrou na manhã de sábado (16), o curso de tiro, na modalidade “Tiro ao Prato”, organizado pela Associação Sorriso Clube de Tiro. O curso foi ministrado pelo atleta olímpico Roberto Schmits, que participou das olimpíadas de 2016 e foi medalhista nos jogos Pan-americanos de 2011, no México.

Segundo o presidente do Clube de Tiro, Paulo Silvestro, “a clínica de tiro teve o objetivo de aperfeiçoar a técnica dos atletas quanto a modalidade Tiro ao Prato, uma das modalidades oferecidas pelo clube aos seus associados e membros das forças de segurança”, frisou Silvestro.

O prefeito Ari Lafin destacou a importância da união entre as entidades e parabenizou todos do Clube de Tiro pela organização.

Estiveram acompanhando o prefeito, os secretários municipais Júnior Brandão (Esporte e Lazer), José Carlos Moura (Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil) e Cláudio Oliveira (Desenvolvimento Econômico).