Prefeitura Municipal de Sorriso

Frente Parlamentar MT/PA

Prefeito de Sorriso representa o Cidesa em encontro interestadual

Publicado em 03 de dezembro de 2021 às 12:26
Resultado do evento fundamentará carta de intenções

O prefeito de Sorriso, Ari Lafin, representou todos os gestores que integram o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico e Socioambiental (Cidesa) Alto Teles Pires no 2.º Encontro da Frente Parlamentar MT/PA, que começou ontem (2), em Guarantã do Norte.

Junto com o prefeito sorrisense, representam a Capital no Agro no evento, os vereadores Rodrigo Machado, Celso Kozak, Marlon Zanella, Jane Delalibera e Wanderley Paulo, que preside a Frente.

De acordo com informações da Câmara de Vereadores de Sorriso, o evento conta com participação de 29 câmaras e 100 vereadores, além de prefeitos da região, do deputado estadual Dilmar Dal Bosco e o representante indígena Doto Kayapó.

“Estamos à disposição para discutir juntos estes temas, tão importantes para nosso crescimento como um bloco, o que garante o desenvolvimento integrado e sustentável para toda a região”, comentou Ari, que na oportunidade recebeu um certificado de reconhecimento pelo apoio às causas de regularização fundiária.

Nesta sexta-feira (3), o evento segue com palestras sobre saúde, logística, regularização fundiária, atividade garimpeira e código florestal. O resultado do evento, por meio de suas câmaras temáticas, fundamentará a Carra de Intenções de Guarantã do Norte.

Texto: Nádia Mastella | com Claudia Sarubo - Câmara de Vereadores
Fotos: Câmara de Vereadores | Arquivo pessoal