A Administração Municipal de Sorriso entregou na manhã de hoje (17) três veículos novos para Secretaria de Saúde e Saneamento. Os automóveis, dois Onix e uma camionete L200 Triton completa, foram adquiridos através de emenda parlamentar do Deputado Federal Ezequiel Fonseca.

“Esses dois carros vão atender as demandas no enfrentamento das ações ligadas a Rede de Atenção Básica, pois temos uma rede ampla e a camionete vem para atender as demandas da Vigilância em Saúde que tem várias ações ligadas a prevenção e promoção a saúde”, explicou o secretário de saúde Devanil Barbosa.

O prefeito Ari Lafin aproveitou a oportunidade para agradecer o deputado autor da emenda e lembrou que a saúde avança a cada dia.

“Quero agradecer o Deputado Federal Ezequiel Fonseca autor da emenda que beneficiou Sorriso com esses três veículos, que vem para reforçar as ações da saúde. Nós temos nos dedicado a buscar recursos para ir modernizando o setor de saúde e atender melhor nossos cidadãos.  A saúde é uma área que temos empenhado muito e avançado, sabemos que a realidade da saúde no Brasil não boa, mas temos avançado, junto com o Gabinete de Gestão da Saúde, o Consórcio e  com o Programa Mais Saúde, que realizamos as 124 cirurgias, hoje temos uma médica ginecologista e obstetra que atende todas as gestantes nas  unidades de saúde, e seguimos avançando a cada dia  ”, lembrou ele.

A emenda tem um valor total de R$349 mil , o restante do investimento foi direcionado para aquisição de computadores e mobília, que já esta em processo de licitação.