O prefeito Ari Lafin decretou luto oficial de três dias em Sorriso, devido ao falecimento da professora Adriana Maria Damo, ocorrido no dia 1º de outubro. O decreto nº 164 leva em consideração todo o trabalho dedicado por Adriana no decorrer de sua vida profissional, tendo lecionado na rede pública municipal desde maio de 2009.

“Entendemos que há uma consternação da comunidade sorrisense em torno do falecimento da professora Adriana e o sentimento de solidariedade, dor e a saudade que emerge pela perda de uma cidadã exemplar e respeitável entre todos. Fazemos este decreto considerando os preciosos trabalhos dedicados a comunidade escolar sorrisense no decorrer de sua vida como professora”, afirma o prefeito.

Adriana Damo faleceu devido a um acidente de trânsito, ocorrido na última sexta-feira (29). A professora era natural do Paraná e deixou três filhos. Seu corpo foi transladado para o município de Clevelândia, no Paraná, onde será velado.

Hoje (2) haverá um culto ecumênico, às 14 horas, na Igreja São Pedro Apóstolo, para que amigos, colegas e alunos possam fazer as últimas homenagens à professora.