“Estamos começando a semana com muito trabalho entrando em contato com nosso governador para viabilizar investimentos para nosso município. Estou acompanhando toda essa situação que está acontecendo em Sinop, e pedindo junto ao nosso governador Mauro mendes a vinda da UTI pediátrica para Sorriso que atenderá o município e toda região.”

O prefeito Ari Lafin, destaca que Sorriso está fazendo a sua parte e está bem a frente de outros municípios. Ano passado foram realizadas mais de 3000 mil cirurgias, através de terceirizadas e para esse ano, mais de 10 milhões estão destinados para mais cirurgias. A parceria entre governo e município reafirma ainda mais o compromisso com a população, diz o gestor.

“Nós estamos avançando cada vez mais em nossos projetos. Nossa preocupação tem sido constante, principalmente relacionado à saúde. Uma comissão está trabalhando no processo de credenciamento para o funcionamento do Hospital Municipal o mais breve possível. Tenho certeza, que a vinda do HM desafogará os atendimentos do HRS. Sem esquecer, claro, do Hospital Dias que será instalado na zona leste.” Pontua, prefeito Ari.