“Me sinto honrado em representar o nosso Município e o Estado de Mato Grosso e ter esse reconhecimento. Eu costumo dizer que o esporte foi quem me escolheu, e hoje só tenho a agradecer porque é através dele e de pessoas como o prefeito Ari e o secretário de Esporte de Sorriso, que nos apoiam e que acreditam no nosso potencial, que me permito sonhar e alcançar todos os meus objetivos de vida” destacou o atleta Gabriel Machado.

O prefeito Ari Lafin destaca a contribuição que a gestão tem tido na formação e transformação de grandes atletas no Município, com investimentos através de construção de novos espaços para o esporte e revitalização dos já existentes, onde a maioria desses atletas surgem desses lugares e projetos desenvolvidos pela secretaria de Esporte e Lazer (Semel).

“Que orgulho! São através desses resultados que temos a certeza de que vale a pena investir em quem tem amor e zelo pelo esporte, apostar nesses talentos, nos motivam a reafirmar o nosso compromisso de manter a qualidade dos nossos espaços esportivos e oferecer condições a quem quer aproveitar as oportunidades e o caminho promissor que o esporte tem a oferecer” destaca o prefeito Ari Lafin.