“É muito importante esse trabalho que a gestão desenvolve através da secretaria de Esporte e Lazer, esse apoio tem sido fundamental e tem gerado bons frutos no nosso município na formação de grandes atletas” ressalta o secretário Júnior Brandão.

O prefeito Ari Lafin, fala também do incentivo dos pais em acreditar no potencial de cada um dos seus filhos na pratica esportiva.

“Com a condução de bons pais, desenvolvemos além de atletas altamente capacitados, pessoas de bom caráter e honestidade. Por isso, eu acredito no esporte, e ver que esses atletas têm bons ensinamentos, faz valer cada investimento. O resultado está aí, medalhas, premiações e muito orgulho. Espero que eles aproveitem e usem essas honrarias como incentivo para atraírem mais amiguinhos para o esporte” salienta Ari Lafin.

Os atletas contam com apoio da Prefeitura Municipal por meio da secretaria de Esporte e Lazer (SEMEL) e também da Cooperativa Sicredi.