Em reunião na sede da Superintendência da Polícia Rodoviária Federal em Mato Grosso, na manhã desta sexta-feira (30), em Cuiabá, o prefeito Ari Lafin e o secretário de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil, José Carlos Moura, colocaram o município de Sorriso à disposição da 6ª Delegacia da PRF, sediada em Sorriso, para continuarem com as parcerias, por meio do Conselho Municipal de Segurança Pública (COMSEP).

“Queremos reforçar o nosso compromisso com a PRF, em nome do inspetor Leonardo Ramos, pelo qual temos um respeito muito grande, para continuarmos com a parceria existente entre as instituições de segurança que atuam no município, por meio do COMSEP, prezando pela integração entre as forças de segurança”, destacou o prefeito Ari Lafin.

O superintendente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Mato Grosso, Francisco Élcio Lima Lucena, agradeceu a visita e confirmou novos investimentos para a Delegacia da PRF em Sorriso. “Agradecemos a ilustre visita do prefeito Ari e do secretário Moura, é muito importante mantermos essa integração entre instituições, para podermos prestar um serviço de excelência. Sobre investimentos, nosso planejamento é melhorar a estrutura da 6ª Delegacia, em Sorriso, investindo em vários pontos, como reforma, cobertura, investimentos em rádio digital e em vídeo monitoramento, dentre outros”, afirmou o superintendente.

Para o secretário de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil, José Carlos Moura, a visita foi importante para estreitar laços e reforçar parcerias. “Nossa visita junto a Superintendência da PRF mostra a preocupação da gestão com a segurança pública do município, e a determinação do prefeito Ari é que continuemos com as parcerias, buscando sempre essa integração entre as forças de segurança, com o objetivo de fornecer cada vez mais, uma segurança pública de qualidade às famílias de Sorriso”, salientou Moura.