Na capital alagoana, o prefeito encontrou com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Cláudio Oliveira e o vereador Chico da Zona Leste, onde participaram de uma palestra aberta ao público convidado e associados. Na ocasião, o gestor apresentou as potencialidades, o investimento e o crescimento exponencial através do município através do “Sorriso em números “. Durante o evento, o prefeito falou da importância de conhecer outros municípios e o desenvolvimento de cada um.

O Presidente da Associação Comercial de Maceió, Kenedy Calheiros diz que a ida do prefeito a Maceió é uma forma de estreitar relacionamentos e conhecer novos projetos. “É uma visita de muita importância para os alagoanos. Poder conhecer o trabalho do município que é o maior produtor de grãos do país, é uma forma de fomentar e trazer ainda mais riqueza a nossa economia, além de frutos positivos para as duas cidades.”  E finaliza “pretendo visitar Sorriso em breve!”

“É sempre motivo de muita alegria ter oportunidades como essa, de apresentar Sorriso para o mundo. Fomos muito bem recebidos aqui em Maceió e acredito que estamos no caminho certo, levando aos empresários informações sobre a potencialidade do nosso município e região.” Destaca, Ari Lafin.