Para o Prefeito, essa obra irá facilitar a mobilidade, aumentando a segurança dos usuários da estrada. “O serviço que estamos realizando é mais uma forma de fazer com que os nossos agricultores e moradores do assentamento possam ter mais qualidade de vida, pois através de boas condições proporcionamos, também, mais segurança no transporte dos alimentos e de pessoas", destaca o Prefeito.

Em seguida, o Prefeito seguiu para o Distrito de Boa Esperança, onde acompanhou as melhorias que estão sendo feitas no Núcleo da Polícia Militar (NPM). A reforma, que teve início no final de março é uma parceria entre Prefeitura, Judiciário e Polícia Penal, via Projeto Mão Amiga, que permite o trabalho de reeducandos em troca da remição de pena.

O novo local de trabalho e, também de alojamento, para os policiais, está sendo totalmente remodelado. Depois de pronto, o NPM se tornará um local agradável para a Polícia Militar exercer suas funções, fator que contribuirá, positivamente, para a melhoria do serviço prestado à comunidade.

Ainda em Boa Esperança, a equipe acompanhou a limpeza de acesso às obras da ponte sobre o Rio Teles Pires, na MT-140, que vai ligar Santa Rita do Trivelato e o distrito de Boa Esperança.

De acordo com o Prefeito, essa é uma obra de grande valia para o agro e também para os moradores das cidades, distritos, vilas, chácaras e fazendas. Por se tratar de ponte sobre uma MT, a obra de competência do Estado.