Dentre as melhorias que a espaço recebeu, está a revitalização das estruturas esportivas. As quadras de basquetebol e de vôlei de areia e futevôlei receberam pintura e novos alambrados, com iluminação em LED de alta potência. Já a quadra de futebol de areia foi transformada em um campo de futebol society com gramado sintético. E para fazer a alegria da criançada, a Praça recebeu também um novo playground.

Para a revitalização do complexo esportivo foram investidos mais de R$ 650 mil, de recursos próprios do Município. “Todo o espaço foi revitalizado e preparado para ser um ambiente mais agradável para que toda a comunidade possa desfrutar de momentos de lazer e dos benefícios do esporte”, destaca o secretário de Esporte e Lazer, Júnior Brandão.

Nesta quarta-feira (08), a Administração Municipal fará a entrega oficial das novas estruturas. A solenidade está marcada para as 19h30.

E a partir de quinta-feira (09), o local será palco do 17º Festival Esportivo Praça da Juventude, com competições de Hand Beach, Beach Tênis, Vôlei de Praia, Futevôlei, Futebol 7 Society e Basquete 3x3; além de atividades de Zumba e muita diversão. O Festival segue até o domingo (12), sempre a partir das 19 horas.

O evento esportivo será promovido pela Prefeitura, por meio do programa Sorriso Mais Esporte, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).